terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Novo Lay + Jogo do Abecedário

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios gelados? Eu ontem fui à Serra da Estrela e amei!!! Já tinha visto neve, mas nunca vi tanta ao mesmo tempo. Aqui vão algumas fotografias:


eu sei que não estão muito boas mas é que foram tiradas com o meu telemóvel e com luvas :P

 No fim do dia até começou a nevar, mas não consegui tirar nenhuma fotografia :(
 Mas agora vamos ao que interessa! Clica em ler mais para saberes o que é!
 Se ainda não reparaste mudamos o lay!! Eu sei que o outro só ficou uma semaninha, mas eu tinha avisado que era mesmo só até este estar pronto. E como podem ver, estamos em festa >//////////////////////< É verdade, o Oi Oi, Manganime! está quase a fazer anos (podem ver quantos dias faltam ali do lado) e nós temos um monte de coisas preparadas para vocês.
 Mas antes que me esqueça um dos prémios da Raven-chan! Eu sei que pediste um desenho do genocider syo mas eu meio que me entusiasmei e acabei por fazer isto:



 Eu sei que não está nenhuma obra-prima, mas espero que gostes.

 Para comemorar o aniversário do blog vamos fazer um concurso e mini-jogos! O concurso vai ser dividido em 3 parte: visual, escrita e blog! Como podem adivinhar a parte visual é um desenho, sem tema por isso podem pegar naquele desenho espectacular que fizeram à umas semanas atrás. Na escrita têm de fazer uma one-shoot, mas em vez de vos dar um tema dou-vos o titulo: "Porque sim!" (sim, isso mesmo esse é titulo da one-shoot) a parte do blog participam com o vosso blog que será avaliado por nós :P.  Isto é só para terem uma ideia e indo preparando-se (eu conto os detalhes noutro dia)

 E então o nosso primeiro invento é :

Jogo do Abecedário 

 Vai ser um jogo bem fixe e só para nos divertir (sem prémios). O jogo consiste em que cada pessoa diga uma frase (enquanto se conta uma história) e que a primeira letra de cada frase tem que seguir a ordem alfabética. Exemplo: A- A ideia era muito boa mas/ B- Bruno não gostou dela e/ C- contou à mãe que...
 Acho que já entenderam! Eu dou-vos a primeira frase e depois a primeira pessoa a comentar escreve outra frase que comece em B a próxima pessoa a comentar começa em C (por isso vão ter de ler os comentários acima) e por aí adiante. A mesma pessoa pode comentar mais que uma vez (mas não comentem duas vezes seguidas), se alguém for a comentar e tiver a letra Z tem de acabar a história. No fim vamos ter um conto bem doido.
 E agora a frase:

A- A humanidade estava a passar pelo pior dia de sempre pois...



E agora só têm de continuar? De que é que estás à espera, quanto mais estúpido e sem sentido melhor!

Bjs :* demónios e vamos nos divertir!


4 comentários:

  1. Yooo,continuando joguinho :3

    Bianca havia aberto a misteriosa caixa que encontrou em seu quintal,que sem saber,era a caixa de Pandora,onde todo mal havia sido preso

    Kissus!

    ResponderEliminar
  2. Nyooooo~
    Yeeeeeey aniversário chegando >//<
    Adorei o desenho ^^ Acho que não participarei do concurso, mas gostei!
    O lay ficou lindo *---------*
    Continuando.~

    Contou para sua melhor amiga Kim, dizendo que havia acabado de descobrir uma coisa que poderia trazer uma grande maldição para o mundo...

    ~ Kissus

    Ps..: Acho que ela usou a letra B, então utilizei a C e D kk

    ResponderEliminar
  3. Como no Brasil não neva eu fico na vontade, mas o.k.

    AAAAAAAEEEEEEE, OI MANGANIME FAZENDO ANIVERSÁRIO, QUE LINDUUUU, PARABÉNS

    Dias de destruição viriam, por isso ambas decidiram tomar uma providência...

    ResponderEliminar
  4. Oi oi,
    decidi intervir,
    Elas e deram-na de comer ao seu peixinho Blubi.....

    (eu a destabilizar td XD)

    ResponderEliminar