segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Resultados + mini-jogo 3 + Feliz Natal

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios pequeninos? Eu vim trazer os resultados do ultimo mini-jogo e o 3º (e ultimo) por isso toca a jogar, esta é a vossa ultima oportunidade.



 Para saberes mais clica em ler mais
  Na primeira parte:

Sakura-chan-10
Raven-chan-9
Gustavo-san-9

Não consegui decidir, qual era o melhor entre a Raven e o Gustavo então dei-lhes a mesma pontuação :P

  Na segunda parte

1- Tetsuya Kuroko do anime Kuroko no Basket 
2- Allen Walker do anime D.Gray-man
3- Grell Sutcliff do anime Kuroshitsujo
4- Monkey D. Luffy do anime One Piece


Este era fácil, então o outro foi mais dificil

1- Gakuen Alice
2- Air
3- Kannagi Crazy Shrine Maidens
4- Ginban Kaleidoscope 
5- Slayers
6- Steins Gate
7- Saiunkoku Monogatari
8- Katanagatari
9- Sora no woto
10- Kaleidostar
11- Utawarerumono
12- Kamisama Kazoku

Resultados:
*Sakura-chan - 19+10+20+18= 67
*Raven-chan - 10+9+20+18= 57
*Gustavo-san - 16+9+20+10= 55
*Aoki Kaai - 28+0+0+0= 28
*Lia-chan - 25 +0+0+0= 25
*Mika-chan - 22+0+0+0= 22

Então agora se querem ganhar têm de jogar este ultimo ;)

3-Quem sou?

 Na primeira parte têm de dizer de que anime são estes logotipos (5 pontos por cada):

1

2

3

4


 E agora têm de dizer quem diz estas frases (5 pontos por cada):

"Eu faço parte da maior guilda de sempre e quero encontrar o meu pai que desapareceu de repente"
N.D.

"Eu vou ser o Rei dos Piratas"
M.D.R.

"Eu quero encontrar a pedra filosofal"
E.E.

"Eu não me chamo Sadako!"
S.K.

"Eu vou encontrar todas as cartas de clow."
S.K.

Eu sei que o post está a ficar muito grande mas eu não posso deixar de lhes desejar um bom natal, que tenham muitas prendas, que aproveitem esta ocasião de união, de magia. Que sorriam com os que estão ao vosso lado e pelos os que já lá estiveram. Que as lágrimas sejam só de alegria, que o natal te dê força para aguentar aqueles primos chatos que sempre te atormentam mas que você adora secretamente.

E por agora é tudo os resultado vêm no fim-de-semana.
Bjs :* não se esqueçam de comentar e participar

6 comentários:

  1. Oki, vamos ganhar agora :v
    1-K-On!
    2-iDontKnow-san :v
    3-Naruto
    4-One Piece

    Frases:
    1°- Natsu Dragneel
    2°- Monkey D. Luffy
    3°- Edward Elric
    4°- Etto... Sawako-sensei?
    5°- Sakura (Sakura Card Captors)

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH I wanna win! Eu espero isso pelo menos :v
    Fui o/
    *Roubando a Konata*
    ~Nippan~

    ResponderEliminar
  2. ~Nyaahoo
    Esqueci de participar do 2 kkkk ~Sem problemas~
    Etoo
    1- K-ON!
    2-XXXHolic
    3-Naruto Clássico (eu acho)
    4-One Piece
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Frases:
    1-Natsu Dragneel
    2-Monkey D. Luffy
    3-No assisti
    4-Sawako Kuronuma
    5-Sakura Kinomoto ^^ Kawaii *---*

    Espero ser isso!! Sorte para todos ;)

    ~. Kissus de morangos .~

    ResponderEliminar
  3. Hey hey! Estou aqui de novo >3< Não consigo deixar de vir no seu blog mais >..< acho que estou a me apaixonar :pp
    Pois bem, aqui vai a minha terceira participação nos joguinhos oka? -pp

    1°- Quem sou?

    1- K-ON
    2- XxxHolic
    3- Naruto
    4- One Piece
    -----

    2°- De quem são essas frases?

    1- Natsu Dragneel (Fairy Tail)
    2- Monkey D. Luffy (One Piece)
    3- Edward Elric (Fullmetal Alchemist)
    4- Sawako Kuronuma (Kimi ni todoke)
    5- Sakura Kinomoto (Sakura Card Captors)

    Bem fácil essa nyah?
    ~kissus
    cereja-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. 1-K-On!; XXXHolic; Naruto; One Piece
    2- Natsu Dragneel;Monkey D. Luffy;Edward Elric;Sawako Kuronuma;Sakura Kinomoto.
    Fácil d+

    ResponderEliminar
  5. Oi Oi :)
    A minha mana voltou a jogar comigo. :)
    Gomem Gustavo-kun mas desta vez quem ganha sou eu :p

    Aqui vão as nossas respostas:

    Parte 1:
    - K-On!
    - xxxHolic
    - Naruto
    - One Piece

    Segunda parte:
    - Natsu Dragneel
    - Monkey D. Luffy
    - Eduard Elric
    - Sawako Kuronuma
    - Sakura Kinomoto.

    E esta tudo :)

    Jinhos :3

    ResponderEliminar
  6. Feliz natal atrasado chicas.
    E um prospero ano novo para vocês <3

    ResponderEliminar