segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Novo lay + "estou velha..."

  Oi Oi
 Como estão os meus demoniozinhos?? Desculpem por não ter postado mas estou com um monte trabalho na escola e as notas precisam melhorar -_-' Por tanto estou enterrada até há cabeça trabalho!



  
 Como podem ver temos um novo lay!! O que acham?? Na verdade ele ainda está em construção (faltam uns pequenos pormenores) mas espero que gostem!
 Como repararam ficamos sem anime do mês, mas não se preocupem pois ele estará de volta em breve, porém por causa das aulas vamos ter um anime por cada dois meses. 
 Recentemente tenho me sentido velha. Porquê? Porque o tempo está a passar muito rápido. Para quem não sabe eu entrei este ano no secundário, o que significa que daqui a dois anos vou para a universidade isso faz com que eu olhe para trás e repare como tudo passou num abrir e fechar de olhos. Para além disso eu tenho uma irmã pequenina o que faz com que eu repare nas diferenças de antes e agora e isso faz-me sentir velha. Ainda noutro dia estava a falar com a Spirit-chan sobre isso. "Antigamente" (quando eu andava na primária) nós tínhamos um computador por sala e era daqueles que parecem dinossauros ;) e agora há um computador por aluno! Quem se lembra dos quadros de giz? Eu ainda me lembro do pó de giz por toda a sala.
 Ao lembrar-me destas coisas reparo no quanto eu mudei. Eu era um criança muito tímida, não falava com ninguém. Eu nem tinha uma personalidade própria, deixava-me simplesmente ir, como uma gota de chuva que não consegue fazer outra coisa se não cair como as outras. Eu lembro-me de me perguntarem do que eu gosto e eu responder que não sabia. Musicas, sabores, tipos de pessoas nada disso importava para mim. Agora sei que amo Rock, os doces levam-me aos céus e que não me dou com toda a gente. Sou bem alegre e faladora, finalmente encontrei-me! Esta pequena gota de chuva formou um oceano só para ela! E vocês? Também sofreram uma grande mudança de quando eram pequenos para agora?       
 Outra grande diferença entre "o meu tempo" e agora são os desenhos animados! Quem se lembra do Doraemon, Datacão, Dragon Ball, Bataton? Mas nada melhor do que um video para falar sobre isso:




 Se fores brasileiro e não entenderes alguma coisa podes ver no youtube aqui e colocar legendas :P
 Sério minna-san, é tão estranho ouvir alguém dizer que nasceu no ano 2000. 

Bjs :* espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar


6 comentários:

  1. Oi Oi :)
    O novo está muito fofo, gostei muito :)
    Se tu te sentes velha e só agora entraste na secundário então eu sinto-me um dinossauro.
    Lembro me bem desse tempo, acordava cedo de propósito para ficar a ver tv a manha toda e agora fico até tarde no pc e durmo a manha toda quando não tenho aulas claro. :p
    Era muito bom esse tempo. :)
    Jinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Fico muito feliz por teres gostado!!

      Pois é.. a reven-chan anda na universidade! Mas o espírito é que conta, não é?

      "Bons velhos tempos"

      Bjs :* e obg por comentar

      Eliminar
    2. Oi Oi :)

      Para falar a verdade ainda estou a fazer uma disciplina, e não sei se vou para universidade provavelmente vou só fazer um curso.

      Mas sim o espírito é que conta :)

      "Bons velhos tempos" mesmo

      Não precisas de agradecer :)

      Já agora tenho uma TAG para ti no meu blog.

      Jinhos :3

      Eliminar
  2. É verdade que naquele tempo havia coisas boas mas agora também não nos podemos queixar. Se não houvesse net como nos conhecíamos e víamos anime até cair? XD

    Novo lay 5*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Claro que não, eu já não consigo viver sem o meu pc!

      Ainda bem que gostaste

      bjs :* C-chan e obg por comentar

      Eliminar
  3. Sei como se sente. Eu ainda tenho mais 2 dias de provas, só que como eu já fechei a média eu estou pouco ligando :D
    Gosti do lay, está simples (sorry, eu sou uma pessoa de gosto simples XD )
    Fera, também sinto que tô ficando velha, o próximo ano será o último do colegial pra mim, depois vem a faculdade (ou não, LOL).
    Aqui no Brasil ainda tem salas com giz (não é o caso das universidades, as top da balada aqui, mas nos colégios e escolas de ensino fundamental públicas ainda são assim e mal tem computador pro professor, imagina pro aluno XD )
    Eu mudei MUITO, tipo, a dois anos atrás já era diferente, quem dirá a 5 ou 6. Ano passado mesmo já mudei pra caramba, espero que pra melhor, pra mim.

    ResponderEliminar