terça-feira, 17 de setembro de 2013

De volta a escola ! (NAAAAAAOOOOO)

Oi oi,
esta semana começaram as minhas aulas. Esta a ir bem mas a um pequeno problema.... EU NAO QUERO NAAAO, QUERO FERIAS, QUERO DORMIR ATE TARDE, QUERO NAO FAZER NADA! NAO QUERO RESPONSABILIDADES!!!! Ok passei-me.... Peço desculpa aos mais sensíveis :P





Continuando, hoje venho trazer o vídeo da semana. É um AMV (Anime Music Video) sobre o Naruto e o Sasuke. Está mesmo fixe, e é dos meus AMV preferidos. A música é viciante, as imagens são brutais....
Atenção (contém alguns spoilers)




Espero que tenham gostado. Eu sei que não tenho postado muito últimamente mas não tenho tido tempo. Mas logo que possa vou postar coisas relacionadas com o anime do mês e um capítulo da minha fic. Bjinhos :*



1 comentário:

  1. Cara, eu ODEIO ir pra escola.
    Só a vejo como uma instituição maldita a qual devo "escapar" e sair o quanto antes, só me atenho ao necessário e espero que esqueça grande parte das idiotices desnecessárias as quais não usarei mais após o vestibular #verdade

    ResponderEliminar