domingo, 15 de setembro de 2013

Concursos!!! + One-shot - Sabor a Maçã

  Oi Oi
 E como estão os meus demónios preferidos??? Eu estou otima, eu reparei que muitos blogueiros estavam a falar da sua sexta-feira 13 então eu decidi contar o que fiz na minha: dormi (pouco), fiquei no pc, comi, fui buscar a minha irmã à escola e voltei para o pc! E foi isto!

Quem conhece os "Happy Tree friends"? É mesmo mórbido, não?

Que selinho mais fofo >///////////////<





 Mas eu vim aqui para falar de dois concursos que eu me inscrevi. Um é do maravilhoso blog Love Baka, a Chris-chan está a comemorar o aniversário do blog!! Parabéns adiantados!!! O concurso tem 3 categorias: escrito, visual e melhor blog, mas para saber mais vão aqui (www). Eu estou a participar na de melhor blog (duvide que ganhe com tantos blogs lindos a participar) e na de escrita ;) por isso desejem-me sorte.





O outro concurso é do espetacular My Universe Otaku que está a celebrar os 400 seguidores! Este tem as categorias de desenho e escrita, para saber mais clica aqui (www). Eu vou participar na de escrita.

E eu já escrevi uma das One-shot (para o MUO) que é do género romântica e quero que me digam o que acham! E se forem um dos concorrentes: treme de medo, pois o meu poder de escrita é superior (sqn)  muahahahaha.
Vamos lá clica em ler mais, estás à espera do quê?



Sabor a Maçã 


    - Vá lá…. Porque é que não queres ir?
                - Porque já lá fomos ontem, anteontem, ante anteontem e durante toda esta semana! Tu nunca te cansas de comer bolos?
                - Isso é possível?
                - No teu caso parece que não. E para além disso marquei um encontro com o meu namorado, por isso se queres tanto ir vai sozinha.
                - Mas Mizaki-chan… – queixou-se Ringo – Eu não gosto de estar sozinha!
                - Então não vás. Eu prometo que amanhã vou contigo…
                - Acho que vou ter de comer sozinha hoje. – Disse a pequena menina com os seus cabelos encaracolados todos bagunçados e os olhos verdes a brilhar enquanto o permanente sorriso bailava nos lábios. – Até amanhã!
                - Ela realmente foi. -_-'
                O café não era muito grande mas tinha um ar acolhedor. Ringo adorava aquele lugar pois fazia-lhe lembrar uma pequena casa dos contos de fada toda em madeira e com flores por todo lado. Mas o que ela mais gostava era da macieira na entrada. Na verdade quando era pequena odiava maçãs, especialmente porque não gostava nada do seu nome com que toda a gente gozava (Ringo=maçã). Porém isso mudara quando conhecera o Shin. Ele ajudava o tio que era o dono daquele café e fazia a melhor tarte de maçã do mundo! A partir daí eles tornaram-se melhores amigos. “Tínhamos tudo para formar uma bela história de amor” pensou com melancolia “Porque é que tiveste de ir embora? E logo daquela maneira…” No dia em que Shin ia mudar de país Ringo reunira toda a sua coragem e declarara-se. “ Quando eu voltar vou dar-te um presente que guardei debaixo da macieira. Que tipo de pessoa diz isto quando ouve uma declaração de amor? E o que raios significa?”.
                Aquelas lembranças puseram-na de mau humor e quando esta assim a jovem empanturrava-se de doces e bolos.
                - Quero isto, isto, isto, isto… – pediu apontando para o cardápio - … e uma tarte de maçã.
                - Quantas fatias?
                - Traga-me uma inteira!
“A culpa é toda dele! Devia ter mantido a boca fechada ou então podia simplesmente dizer que não gostava de mim! Agora ele está na América rodeado de americanas enquanto deixa a sua amiga (será que ainda somos amigos?) totalmente confusa! Que raiva!...” ela continuou perdida nos seus pensamentos enquanto comia a montanha de doces à sua frente. De repente parou. “Este sabor… Só conheço uma pessoa capaz de fazer algo assim!”
Ringo levantou-se e entrou de rompante na cozinha
- Shin!!!
Estava mais alto, o cabelo negro estava mais claro, mas não havia duvida que era ele. Sem pensar duas vezes correu para ele e abraçou-o.
- O… o que é que estás a fazer?
- Desculpa – disse ela largando-o – Fico muito feliz por teres voltado Shin-kun!
- Ok... mas quem és tu?
Esta pergunta perturbou-a bastante e as lágrimas ameaçavam aparecer. Não querendo que ninguém a vise naquele estado a rapariga corre porta fora, ao passar pela sua mesa deixa dinheiro suficiente e sai sem dizer uma palavra.
- Espera Ringo-chan – diz um dos empregados que já a conhecia.
- Ringo? – Repete Shin para os seus botões. Percebendo, tardiamente, o erro que cometera o rapaz corre atrás da jovem.

- Imbecil! Imbecil! Seu grande imbecil!
- É, sou mesmo.
Surpreendida vira-se tão rápido que quase tropeça nos próprios pés.
- Como é que sabias que eu estava aqui?
- Costumavas vir para aqui sempre que estavas triste ou zangada.
Os dois encontravam-se no pomar de uma casa abandonada onde cresciam um monte de macieiras em flor.
- Então agora já te lembras? – Inquiriu com um tom mais frio do que pretendia
- A culpa não é minha. A Ringo que eu conheci era pequena, gordinha, uma tábua e agia que nem um rapaz mas tu… - ele hesitou, escolhendo as palavras com cuidado – estás muito… mais…. bonita. – Os dois coraram – Eu nem pode acreditar que a pessoa que eu amei durante todos estes anos veio a correr até mim e fez com que me apaixonasse ainda mais.
- Isso quer dizer que… que…- As palavras perdiam-se nos seus lábios e já não tinham sentido, a sua mente tinha ficado totalmente preenchida pelo Shin, o seu amado Shin.
- Anda – exclamou o jovem enquanto segurava na mão dela e conduzia de novo para o café.
Então debaixo da árvore onde eles se tinham conhecido e que ela tanto adorava, Shin perguntou:
- Lembras-te do presente que te falei?
- Claro que me lembro. Mas afinal de que é que estavas a falar?!
- Disto – Ele aproxima-se e os lábios de ambos encontram-se. Finalmente o beijo que foi guardado durante tanto tempo foi dado e durante um momento o tempo parou para aqueles dois amantes.
- Eu estava certo. – Disse o jovem assim que aquela pequena interinidade acabara – Sabe mesmo a maçã.
- Idiota- Retorqui ela enquanto tentava esconder as bochechas vermelhas como o fruto do seu nome – Porque é que tiveste de me arrastar até aqui?
- Porque assim é mais romântico.
- Mas eu vou querer um pagamento por me teres feito esperar tanto!
- Que tipo de pagamento?
- Quero todos os beijos que não demos enquanto estiveste fora!
Depois deste seguiram-se muitos e muitos outros beijos de sabor a maçã.
       


O que acharam? Espero que tenham gostado.
Bjs :* e não se esqueçam de comentar e votar no próximo anime do mês







9 comentários:

  1. 'o' todos estão participando desses concursos >< eu bem que queria, mas ando tão sem tempo x.x, então desejo-te boa sorte \õ/
    *o* super cute o One-Shot >u< gostei bastante, escreves bem ^-^.
    Eu adoro Happy Tree Friends *o* acho tão legal >u< eu gosto de quase tudo que tem sangue então UASUHAUSHAUHSAUHS -q
    (Sim eu tenho a péssima mania de comentar tudo fora de ordem, mas enfim x.x)
    Boa sorte \õ/
    beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Que pena :'( vc escreve muito bem!!
      Eu até agradecia pela sorte desejada mas dizem que dá azar :P

      Fico muito feliz por teres gostado >//////////////< eu não acho que escrevo assim tão bem ._.

      Eu também gosto, apesar de uma pessoa já saber como vai acabar: morrem todos!!!!
      *---* a Flavi-chan é uma morbida *--------------*
      Não há problema não, eu também faço isso muitas vezes

      Bjs :* linda e obg por comentar

      Eliminar
  2. *3* Boa sorte no concurso Demon-chan **--**
    Li a One-shot e achei ela super fofa e linda *ooo*
    Amo histórias de romance *OOOOOO*

    Agora , só uma pergunta , onde fica os seus buttons da parceria ? Eu não achei uma página específica aqui :/

    Beijooooos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Eu não posso agradecer pois dá azar mas fico muito feliz ;) (eu acredito nessas coisa de sorte e azar)

      A sério que gostou? Fico muito muito muito feliz >////////////////<

      Fica na pagina de parceria, mas eu vou já deixar o link ao seu blog não se preocupe

      Bjs :* nanda-chan e obg por comentar

      Eliminar
  3. Uiaa!!! o Love é maravilho ??? *----------*
    Ahh Demo Chan eu acabei de ler sua one shot, linda! E com a Gumi aqui ainda... claro que tens chance.
    mas o que eu amo dos concursos é isso! conhecer blog's e blogueiros maravilhoso >///< Agora eu vou ficar por aqui enchendo sua paciência Demo chan ehhh!!!! kkk'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Claro que é! Eu já te tinha dito que ele é simplesmente maravilhoso, lindo, perfeito, magnifico,...

      Fico super-hiper-mega feliz por teres gostado!! Muito obrigado, vou dar o meu melhor >:o <-- minha cara de determinação

      Eu também adoro conhecer novos blog e blogueiros!
      E eu vou chateá-la muito mais :P

      Bjs Cris-chan e obg por comentar

      Eliminar
  4. AMEI *o* Você é minha rival no concurso ^^" Asusahasuhsau, perdi T_T Buááááhhhh já perdi nesta categoria! Você escreve muito melhor que eu --' Nem sei porque me considero escritora, quando tem muito mais gente melhor que eu, tipo você T_T

    Mas bem, ainda tenho esperança para o blog T_T Mas meus layout's não prestam T_T

    Perdi tudo T_T Mas bem, AMEI sua Fanfic!!! Sério! Está perfeita :3

    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Amar? Sério? >///////////////<
      perdeu nada, vc escreve muito bem!! Mas isso não significa que quero que ganhe >:o (eu sou bastante competitiva)

      O seu blog é simplesmente perfeito :3 e se os seus lay's não prestam então os meus são lixo -_-'

      Fico muito feliz por gostares, a sua opinião é muito importante =)

      Bjs :* e obg por comentar

      Eliminar
  5. A one-shot ficou incrível!!!!! Muito mesmo! Adoro histórias de romance/românticas, mas tem gente que diz que homem tem que gostar de filmes de ação e sangue... Eu amo os três :3, e a sua one-shot! Sério, ainda estou meio impressionado, poucas linhas e uma grande história ;D

    ResponderEliminar