sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O meu amigo de quatro patas....EM FESTA!!!!!


Oi Oi 
     meus anjos de bolo,  como estão? 

Muito kawaii
Hoje, dia 9 de Agosto, o meu cão faz dez anos. Uiiiiiiiiii
A idade dele se ele fosse um humano era 70 anos, mas considero que o meu cão ainda está na flor da idade.




Eu sei que já tinha falado dele no blog anteriormente mas posso voltar a repetir. O Duque, um Labrador preto, quando nasceu era o maior da ninhada e muito muito gordo, porque em vez de beber leite da mãe como os irmãos faziam, já comia ração canina dos pais. ahhhhhh ;)
Basicamente, quando o trouxemos ele não andava, rebolava. Agora já cresceu muito, mas o seu apetite ainda continua feroz ( ainda esta manhã comeu metade do meu iogurte). Ele, no entanto não é nada feroz, é o cão mais meigo, simpático e leal que eu conheço, mas tem o seu toque de atitude pois, quando eu lhe dou banho ofende-se de tal maneira que não consegue olhar para mim durante algumas horas. Eu ofereço-lhe  uma bolacha (que ele adora) e tudo passa.




O Duque com um olhar kawaii1
O Duque com a sua bola favorita!
Parabéns amigo!




 Bom, espero que tenham gostado do meu amiguinho e queria lhes pedir que contassem se tem animais de estimação.
Beijos doces
Angel-chan ;)


13 comentários:

  1. Teu cãozinho é super fofo!
    Eu também tenho um animal de estimação, só que não é um cão é um gato! Ele é super fofo e um pouco peludo, e quando vê uma janela ou porta aberta ele vai dar a sua volta e demora dias só passado 3 4 dias é que volta a casa. eu estou sempre a ver quando é que ele volta porque tenho medo que lhe aconteça algo..
    quando temos aqui pessoas em casa ele tem medo e se esconde, só aparece quando as pessoas vão embora..

    (desculpa a envasão)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah deve ser tão fofo! Nem imagino o que e esperar três ou quatro dias para ele chegar, que ansiedade.
      Bjs doces.

      Eliminar
  2. oi oi
    DUQUE!!!!! PARABÉNS!!!
    o duque tá velho ;), tou a brincar.

    Ele é mesmo fofo!!

    O meu animal de estimação? Não sei, tenta adivinhar! :P

    Bjs :*

    ResponderEliminar
  3. O Duque agradece. O teu? Não sei...talvez um Rufy?
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. quee lindo esse cachorro *----* muito bem cuidado, parabéns Duque!!! <3 seu lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Kaira Zuko! Pois é mesmo muito bem cuidado, acho até que leva mimo demais (mimo nunca é de mais para ele)... ;)

      Eliminar
  5. Nyah! Muitos parabéns para ele >.<
    Espero que ele cresça e viva muito!!! Ele é realmente lindo :3

    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e o Duque agradece e sim ele ainda à de viver muitos anos ;)
      Kissus de chocolate para ti.

      Eliminar
  6. Parabéns Duque !!!
    Ele é mesmo fofo.

    Bjinhos :D

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS DUQUE, QUEM É O CACHORRO LIINNDUUU, QUEM ?????? ~imagina isso com uma voz fina e retardada que é como eu falo perto de animais, menos dos meus amigos xD

    Puts, dia 10 o meu cachorro ia fazer 17 se não tivesse morrido em 2009, nunca mais tive um. Sinto saudades daquele desgraçado que rasgava minhas piscinas de plástico, comia minhas panelinhas e me fazia limpar o pelo do quintal todo dia ;^; saudadis do meu Spike negu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e sinto muito pelo teu Spike, devia ser realmente fofo :)
      Beijos doces

      Eliminar