terça-feira, 6 de agosto de 2013

Livro do destino - 3º capítulo

Oi oi,
como estão os meus espíritozinhos noturnos ?Como diz no título, hoje trago-vos o 3º capítulo da minha fic: O livro do destino. Ultimamente tenho adormecido tarde só a pensar em ideias para a história e a passá-la na minha cabeça como se fosse um anime. A minha inspiração só vem à noite lá para as 2 da manhã. A ideias que eu tenho de noite que nunca as conseguia ter de dia. Eu adoro a noite :P




Mas voltando a tema inicial... Aqui está o 3º capítulo! Espera não tá aqui. Está mais abaixo XD. E para veres tens que clicar em ler mais :P .



3º Capítulo - As preparações começam




   “A mãe do Hikaru é mesmo simpática. Ela analisou o meu tornozelo e disse que era só uma entorse mas tinha que andar de muletas durante uns dias por precaução. Depois o Hikaru trouxe-me a casa e disse que se precisasse de alguma coisa para lhe dizer que ele ajudava e que amanhã de manhã ia passar por aqui para me vir buscar. Eu sempre soube que ele era simpático e estava certa em não desistir dele.”
Asuna fechou o diário, guardou-o na gaveta e deitou-se. Adormeceu rapidamente e manteve-se neste sono profundo durante mais ou menos 4 horas.
   - Aaaah! – acordou Asuna sobressaltada – foi só um sonho…. – levantou-se, abriu a gaveta ou tinha o seu diário e começou a escrever outra vez. E impressionante a quantidade de coisas que ela escreve naquele diário.
   “Mamã acabei de ter o sonho mais estranho de sempre. Sonhei com uma criatura que aparentava ser um rapaz de 5 anos por ser pequeno ter um sorriso enorme e um cabelo despenteado…..”
   «Kami-chan? Sim só pode. O que Asuna estava a escrever era a descrição do Kami-chan! O que se passa aqui? » continuei a ler o diário para saber porque o Kami-chan tinha aparecido nos sonhos de Asuna.
   “Ele disse-me que tinha sido a 1º pessoa a ser seleccionada para o jogo dele. E desejou-me os parabéns. Também disse que a seu tempo me diria mais. Depois veio muito rápido contra mim e eu acordei. Já tive sonhos estranhos mas sem dúvida que este foi o pior. Apesar do olhar inocente que esta criatura tinha, não sei porquê, transmitia-me medo, muito medo aliás. Mas acho que foi só uma invenção parva da minha cabeça…….”
   «Isto é demais! Ela decerteza que não sonhou com uma criatura, que pela descrição, é o Kami-chan por coincidência. Tenho que encontrar aquela criaturazinha e perguntar o que se está a passar.» e foi o que fiz. Não foi difícil encontra-lo. Encontrava-se muito perto. Na verdade encontrava-se a 10 metros de lá. Por cima da casa de Hikaru. Será que Hikaru também tinha tido o sonho que Asuna teve?
   - Tu! O que andas a fazer por aqui? – perguntei com uma voz fria e desaprovadora. Como já disse aquele planeta é importante. A minha lua sempre esteve com este mundo e se não fosse este mundo já tinha desistido da minha lua à muito tempo.
   - Yin!! – disse isto e numa questão de segundos, já estava abraçado a mim.
   - Ei,larga-me! – disse-lhe atrapalhada – diz-me já  e sem demoras o que tu andas a fazer na aqui!
   - Um jogo! Um jogo muito grande! Vou tentar arranjar muita gente para tornar o jogo ainda mais divertido! –Kami-chan parecia entusiasmado, mas este tal jogo não parecia bem, e vindo da cabeça de um deus aborrecido, de certeza que não iria ser um jogo inocente.
   - NÃO! Tu não vais fazer jogo nenhum! Nem penses que vais perturbar o equílibrio deste mundo! Estás a ouvir…. – estava enervada, mas a minha energia começou a desaparecer… senti-me fraca e de repente estava tudo escuro.

*   *   *   *

   Acordei no meio de uma rua. Como tinha ido lá parar? Á minha frente estava uma criatura que parecia ser um deus. Tinha um ar infantil e um sorriso enorme. Estranho, os deuses não costumam achar piada a nada.
   - Olááá! Tu és a Yin não és? A deusa da lua não és? – perguntou curioso.
   - Ah…. Sim e tu?
   - Mhmm…. Não sei chama-me o que tu quiseres!
   - Um nome para ti….. – pensei um bocado e encontrei o nome ideal – e que tal Kami-chan?
   - Parece-me bem!! Ei, ei queres-me ajudar a preparar um jogo gigante?Com muitos humanos e muita diversão? – disse Kami-chan.
   - SIM!! Parece mesmo divertido! Conheço várias pessoas interessantes no mundo inteiro! Quantos humanos precisas?- disse entusiasmada. A ideia do jogo parecia fantástica.
   - Mhmmm, 48 + alguns de reserva!  
   - Ok! E quando começa o jogo?
   -Ainda preciso de guardar alguma energia, para o jogo… portanto mais ou menos daqui a 6 meses.
   - Ainda falta tanto… Mas pronto vamos lá começar as preparações?
   -SIM!!!!!-
   Levei o Kami-chan a conhecer as pessoas que achava interessantes. Ele ficou mais entusiasmado do que já estava e eu também! Um jogo… Um jogo que envolve deuses como nós! Nunca vi uma coisa assim! Mal posso esperar!!!!!












Não se esqueçam de comentar e dizer o que acharam e de votar no anime do mês. E já que se fala no anime do mês, no meu próximo post vou postar alguns gifs de Death Note ( o anime deste mês). Bjinhos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário