sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tag - pior situação possível

Oi oi,
nem acredito que este blog está a fazer meio-ano! Parece que foi ontem que comecei a publicar neste blog! E tem sido incrível! Adoro fazer postagem para vocês, são os espíritozinhos mais lindos do mundo! Então para comemorar decidi fazer uma tag!





Chama-se o pior situação possível! Eu dou-vos 5 tipos de situações que ninguém quer passar na vida, e vocês tem que decidir qual a pior e dizer o que fariam nessa situação.
Clica em ler mais para saber mais.



Pior situação possível

asduasloucasporanimes.blogspot.pt


Regras:

  • Ter sempre o selo. (imagem)
  • Pôr sempre o link do nosso blog.
  • E passar sempre para pelo menos 3 outros blogs.
  • Manter as 5 opções. (Não quer dizer que não possam acrescentar)
  • Escolher a pior situação e dizer o que farias se te encontrasses nela.
Situações:
  1. Acordas e reparas que trocaste corpo com pessoa que mais odeias neste mundo, e a única maneira de voltares para o teu corpo é jurar que vais servi-la durante toda a tua vida. Tudo o que essa pessoa pedir tu tens de fazer!
  2. A tua cidade está cercada de zumbis e a única maneira de sair de lá, é sacrificar uma pessoa para que essa sirva de isca para tu poderes fugir. Só podem fugir no máximo 2 pessoas de cada vez, pois caso vão mais os zumbis vão atrás de vocês em vez de ir atrás da isca. (ATENÇÃO: A isca morre, não há maneira de ela sobreviver).
  3. Foste capturado pelo psicopata e posto numa jaula muito pequena. Devido a falta de condições higiénicas, e alimentares, estás prestes a morrer. O psicopata faz um acordo contigo em que,para saires de lá tens comer os teus próprios olhos. Estes vão ter de ser arrancado por ti. E lembra-te que mal saías da jaula o psicopata muda de país e vai atrás doutras vítimas, no caso de não o decidires fazer tu acabas por morrer mas o psicopata não vai sentir necessidade de mudar de cidade e vai acabar por ser preso pela polícia.
  4. Tu és um caçador de criaturas sobrenaturais e descobres que tu és uma das criaturas que costumas caçar. Também descobres que inconscientemente matas pessoas durante a noite. O que farías? Matavas-te?
  5. És presidente do país que tu amas! Tu adoras tudo nele! A cultura, a música, os monumentos as pessoas! De repente, num passeio de família o povo revoltado do teu país mata a tua família, por não concordar com alguma coisa. O que farías? Ias-te embora ou vingavas a morte a família? ( Apesar do teu povo estar contra ti, todo o exército que possuis está contigo, ou seja armas, aviões.... )
Resposta:Na minha opinião o pior é a 4º, já viram  que é acreditar que estamos a acabar com o mal do mundo, com na verdade tu fazes parte dele! Sinceramente acho que me matava, não queria estar a odiar-me e ainda arriscar magoar os meus amigo por minha causa :P

E passo esta tag para:
E mais pessoas que também queiram participar ;)


É verdade eu vou começar uma fan fic! Chama-se Livro do Destino, e a introdução é:

" Neste universo, cada planeta, cada lua, cada cometa, cada sol, tem um deus que o governa mas, num planeta chamado Terra, o seu Deus guardião desaparece misteriosamente. Kami-Chan (como eu gosto de chamar-lhe por causa da sua aparência infantil e por ser deus de uma das muitas luas de Júpiter) estava aborrecido pois a sua lua era inútil, não havia vida, não havia nada de interessante. Quando ouviu falar que a Terra, um dos únicos planetas das redondezas com vida, estava desocupado não perdeu a sua oportunidade e ocupou-a. Aí reparou numa criatura fascinante, os humanos. Estes possiam emoções e sentiam e Kami-Chan, como era bastante curioso, decidiu testa-las criando  um jogo de sobrevivência  que leva as emoções ao estremo, os humanos vêem-se em situações que nunca pensaram que estariam. O prémio era o Livro do Destino. Quem o possui-a tinha o poder de mudar o destino de qualquer humano do mundo, tinham o poder de ressuscitar, matar, fazer com que uma pessoa nasça..... Também tinha o poder de cruzar destinos e também de os afastar. Se te parece como alguma história que tenhas ouvido antes, estás enganado, nada é exactamente como tu pensas.
Eu sou a Yin, a deusa da Lua. Não sou a personagem principal, nem secundária sou simplesmente alguém que assistiu a tudo e decidiu contar a história de como os humanos são mesmo interessantes."

Então o que acharam da introdução? Eu sei que tem poucas informações mas tenho medo de vos dar spoilers se começar a dar demasiadas informações. A fan fic vai ter romance (adoro histórias com romance) ação, vai ser sangrenta. Também vai ter suspense ( para mim também tem sempre que ter suspense). A demon-chan depois vai passar a história para mangá, porque ela tem mais jeito para desenhar do que eu.













Espero que tenham gostado da tag e da introdução. Eu mal tenha o 1º Capítulo da fic post. Bjinhos espítozinho lindos LINDOS LINDOS! E até ao próximo post! 

7 comentários:

  1. Yo Spirit-chan!
    Parabéns ao blog pelo meio ano e a tag terei q fazer amanhã porque andava me sentindo mau nos ultimos dias por isso não posto desde o dia 15 mas já estou me sentindo melhor! Amei a intro da fanfic quando vc postar serei a primeira a ler!
    Bye, bye ne!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi Konata-chan,
      espero que melhores! e obrigada por teres gostado. Eu mal tenha o 1º Capítulo post.
      Bjinhos :*

      Eliminar
  2. oi oi
    A tag está espetacular, tu és mesmo malvada muhahahahaha... eu acho que a 3ª é a pior porque quando levada ao extremo uma pessoa só pensa em sobreviver, em manter-se viva então eu provavelmente comeria os meus olhos, mas depois eu nunca mais poderia desenhar ou ler e haveria mais vitimas!!

    A intro. que fizeste está mesmo fixe estou ansiosa para poder começar a desenhar!! Mas ouvir um a história tão espetacular como essa deu-me uma enorme vontade de voltar a inventar mais e melhores, por isso prepara-te eu vou criar algo bom que via ser impossivel não ler, a partir de agora somos rivais >:| (não leves a mal os rivais também são amigos mas competem e ajudam o outro a melhorar)

    bjs :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sou má, mas eu queria deixar as pessoas sem escolha XD. E nao penses que vou ser simpática contigo so pq sou tua amiga ;) (tou a brincar :P)
      Bjinhos :*

      Eliminar
  3. Amei a tag,é muito engraçada e diferente,adorei! Acho que vou responder alguma vez no meu blog,posso? *--*
    Seu blog é demais,adorei tudo! Estou amando as músicas do player <3
    Seguindo,retribui?
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br
    Beijos,bom final de semana para você!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi,
      claro que podes responder a tag :P
      E segui de volta :P
      Bjinhos :)

      Eliminar
  4. *w* Obrigada Demon-chan por me avisar que eu havia feito errado essa tag >//////< que vergonha minha ! QUERO ME MATAR ######## , mas obrigada !

    >.< imaginação 100% louca essa sua ! O.O
    Bem só vim agradecer e desculpa pelo erro meu ! Eu realmente estava com pressa ontém e acabei lendo tudo errado KKKKKKKKKKKKKK '

    Beijinhos :3 tenho que almoçar , mas antes eu queria agradecer pelo aviso !

    ResponderEliminar