quarta-feira, 10 de julho de 2013

One Piece

  Oi Oi
 Como estão?? Eu estou muito feliz pois neste momento está a correr uma brisa fresquinha que me está a trazer-me de volta à vida. XD



 Eu hoje vim trazer-vos um anime que já falei muito mas que ainda não dei a minha recomendação e ele é: 

One Piece


 Episódios: mais de 600
 Genero: Shonen, Comédia, aventura, ação, piratas
 Sinopse: Era uma vez um grande pirata, conhecido como o maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger. Ele conseguiu fama, poder, dinheiro. Só que um dia ele foi capturado pelas forças da Marinha. Antes de ser executado ele disse "Vocês querem meu tesouro? Tudo bem. Meu maior tesouro, One Piece, está no final da Grand Line". Assim começou a Era dos Piratas. 
 Monkey D. Ruffy um rapaz de 17 anos que acidentalmente comeu a Gomu Gomu no mi (fruta da borracha) e agora o seu corpo é feito de borracha e que tem como sonho encontrar o One Piece e tornar-se o Rei dos Piratas. Para o realizar ele vi formando uma tripulação e vivendo grande aventuras.
 Opinião: Como eu já disse sou completamente fã deste anime!! No inicio o desenho deixa muito a desejar mas ele vai melhorando muito tal como a animação, mas a historia capta-te desde do 1º minuto. Como tem muitos episódios uma pessoa pode pensar que ele vai tornar-se repetitivo mas isso não acontece porque os cenários mudam muito tal como as aventuras e tu envolves-te muito com a personagem que se torna impossível deixares de ver!!
 Link: baixa e  online aqui 



imagem editada por mim ;)


   











Bjs :* meus demónios, a recomendação já foi para a página de anime do mês,  não se esqueçam de votar e de comentar.
Hoje à tarde eu trago outro capitulo da fic

2 comentários:

  1. Eai Demon-chan! Esse é um anime q gosto muito tbm foi um dos principais a me fazer virar otome com a ajuda do Digimon e do Yugi-Oh! E onde vcs moram pq onde moro agora é inverno mas aq o tempo é meio loko ontem tivemos q acender a lareira e hoje andavamos com roupas de verão pq estava muito calor!
    Bye, bye ne!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      A mim também!Foi o primeiro que vi! Eu não vi muito yugi-oh mas via os digimon (quase todas as temporadas)

      Pois é tu ainda não sabes!! Nós somos de Portugal e agora estamos no Verão!! E a temperatura tem estado sempre acima de 30º/35º (na verdade está sempre nos 40)!

      Bjs :* e espero que essas mudanças de temperatura não te façam mal

      Eliminar