quarta-feira, 10 de julho de 2013

6º capitulo - Revelações

  Oi Oi
 Como prometido estou aqui com o 6º capitulo da fic "The Necklace" tivemos um problema a decidir o nome de uma personagem então não podíamos publicar, mas nesse tempo a história avançou muito então temos uns dois capítulos já prontos!!


 Prontos para descobrir a verdade (ou não) sobre o Dylan? Se sim é só clicar em ler mais


Revelações




 (E então a narração começa.)
 - No início existia apenas um mundo onde o destino de todos já estava escrito mesmo antes de eles nascerem, é chamado “O Primeiro” ou, o mais conhecido, “O Mundo Perfeito”. Mas imaginemos que está escrito que tu vais morrer aos 20 anos mas acontece um acidente e tu morres antes, isso faria com que o mundo deixasse de ser perfeito, então para resolver esse problema cria-se outro onde tu não morres no acidente mas sim aos 20 anos como planeado. E incidentes atrás de incidente criaram-se centenas e centenas de universos diferentes: “Os Mundos Paralelos”. E todos acreditam ser o único, ser o perfeito, mas já ninguém sabe qual é ao certo.
 «Foi num destes mundos que surgiu uma raça de seres chamados “Jumpers”. Ao contrário de todos os outros eles tinham conhecimento da existência de outros universos, porém o mais impressionante neles era a sua capacidade de viajar entre os Mundos Paralelos. Eles viviam pacificamente num pequeno planeta chamado Nomi, onde também vivam os “Slaves” uma raça inferior onde os seus especemos nem merecem um nome próprio (sendo denominados por números), apenas existem para servir. Mas estas duas espécies estavam ligadas. Sempre que nascia um jumper nascia um slave que tinha como função servi-lo com a vida. Ambos recebiam um colar que os ligaria para sempre, de tal maneira que até cumprir 18 anos e receber a marca sagrada o jumper só pode ir para outro mundo juntamente com o seu escravo.
 «Mas num planeta, não se sabe bem onde, surgiu um humano com uma enorme sede de poder. Ele começou por conquistar o seu mundo e depois os vizinhos, mas isto não lhe chegava. Então ele foi dominando o universo inteiro, até chegar a Nomi! E lá esta pessoa sedenta pela soberania viu pela primeira vez um jumper e o seu slave. Ele fê-los prisioneiros e tutorou-os durante dias e noites. Eles resistiram o melhor que puderam, mesmo com os olhos arrancados os membros partidos em mil bocadinhos, mesmo com feridas que eram profundas o suficiente só para não os matarem, porém quando lhes tiraram os coloras e os partiram não aguentaram mais. Afinal aquilo não são apenas objetos aquilo é a vida, quando quebrados causam ao seu dono as maiores dores que se pode imaginar e mostram-lhes os seus piores pesadelos vezes sem fim, mas nunca deixa que a luz da vida se apague para que assim o sofrimento seja eterno. Perante tal coisa os dois não tiveram outra hipótese a não ser contar tudo o que sabiam para que assim os humanos que os tinham capturado acabassem, pela lâmina, com aquela existência de dor. E foi assim que pela primeira vez um humano teve conhecimento da existência dos Mundos Paralelos. Então o Corrupto, como já todos o chamavam, deslindou uma maneira de conquistar tudo o que existe em todas as dimensões. Para isso ele precisava de unir todos os colares dos jumpers e dos slaves que eram a chave para a viagem inter-dimensional. Então ele começou a capturar e matar todos os habitantes de Nomi. Foi uma guerra que durou vários anos mas apesar da força dos naomianos eles estavam em grande desvantagem numérica. Ao aperceber-se de que o fim estava próximo, Goku-dono, enviou o seu único filho, keitarou-sama, para um lugar onde não seria encontrado. Como sua escrava também fui enviada para proteger o Keitarou-sama caso algo pusesse a sua vida em risco. E isso aconteceu! Durante um ano pode viver uma vida tranquila aqui na Terra, mas agora o Corrupto encontrou-te e quer te, pois os nossos são os únicos colares que ainda não estão em sua posse e sem eles o único que consegue fazer é mandar servos ou o seu espirito para outras dimensões e isso vai tirando-lhe força e vida.
 
  Por um momento Dylan, ou Keitarou (já nem sabia bem) ficou a olhar para aquela misteriosa rapariga sem saber o que pensar. Isto era tudo muito estranho, o que ela lhe contava não fazia sentido nenhum, mas ele acreditava em tudo, não era só isso, ele sabia que aquilo era verdade. Mas obrigou-se a pensar racionalmente.
- Se isso é verdade porque é que eu não me lembro de nada?
- Ora aí está uma coisa que eu também não sei! Era suposto ter-mos vindo os dois para esta Terra e depois planear melhor como iriamos sobreviver, mas a meio do percurso separamo-nos e só te encontrei há poucos dias mas como parecias bem não fiz nada mas agora dizes que não te lembras de nada! Isso é sem dúvida muito estranho…
“o mais estranho não é isso…” começa o rapaz a pensar “…casos de amnesia não são assim tão raros. O problema aqui é que eu tenho memórias. Lembro-me da minha infância aqui, dos meus amigos dos meus pais… Espera! Se aquilo era verdade, então quem é que me telefona todas as noites?”




Esta é mesmo a imagem que eu
tenho do Dylan.
















Bjs :* espero que tenham gostado e em breve traremos mais (no fim-de-semana) E não se esqueçam de comentar porque eu respondo a todos os meus Kawaiis >/////< demónios 

9 comentários:

  1. Está espetacular a nossa fic estou mortinha para começar os desenhos..... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de nos encontrar para começar, vou já começar a fazer os quadradinhos :P

      Bjs :*

      Eliminar
  2. Eu tenho mesmo que começar a ler, me desculpe, mas ainda não comecei :/

    ResponderEliminar
  3. Adorei :DD!
    Tu já me tinhas explicado a historia, mas visto assim escrito, parece profissinal XD. Quero ver isto transformado em manga e depois em anime XDD.
    Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Em mangá vais ver!! já vamos começar trabalhar nisso (eu já fiz as vinhetas para 4 paginas, agora só falta desenhar) mas não sei se chega a anime :P

      Bjs :*

      Eliminar
  4. Interessante. O facto do Dylan não se lembrar de nada deixa um toque de mistério no ar.
    Estou cada vez mais curiosa há medida que a história avança ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      ainda bem que estás a gostar isso deixa-me mt mt feliz!! Mas eu também gosto de por as pessoas curiosas muhahahahaha

      Bjs :* e obrigado por comentares

      Eliminar