terça-feira, 4 de junho de 2013

capitulo 5 -"A Estranha"

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios malandros (já repararam na nova playlist)? Eu não podia estar melhor porque as aulas estão mesmo a acabar!! Esta é a minha semana de aulas, mas infelizmente isto não acaba aqui pois ainda tenho os exames (porém eu não quero pensar nisso agora) e o melhor de tudo é que .................. EU ESTOU QUASE A FAZER ANOS!!! É isso mesmo o meu aniversário é já para a próxima terça-feira e os MUSE vem cá e eu vou vê-los >///////< 



 Mas eu não vim aqui falar sobre a minha vida, o que eu vos trago é o 5º capitulo "The Neckalace" e preparem-se pois no próximo vão haver várias revelações mas elas só vão trazer ainda mais enigmas (devo traze-lo no inicio da próxima semana ou então este fim-de-semana) 

vamos lá, clica em ler mais

 A Estranha


ampliem o desenho da angel-chan ;)

 (“Isto agora já é demais!”)
     
 Mesmo á sua frente á sua frente estava uma rapariga com uma caixa cheia de doces. A jovem usava uma curta e escura saia, um casaco negro e um top e no seu pescoço estava uma corrente (como a de um escravo). O seu cabelo encaracolado era como um mar de sangue e estava amarrado para que não lhe tapasse o rosto. Este era como o de uma boneca: com uma pele branca como a neve e uns olhos da cor do céu depois de uma tempestade e que pareciam ser capazes de desvendar qualquer segredo. E a sua boca, com uns lábios escarlates, saboreava um chupa-chupa. Mas o que fez o Dylan dar um passo atrás foi o colar pendorado no fino pescoço da intrusa! Era igual … não, este era o mesmo colar tal como ela a mesma rapariga do seu sonho; não sabia como mas tinha certeza de que assim era.
 - Quem és tú?- perguntou o jovem
 - Outra vez com a mesma pergunta ?!! Ainda não acredito que mesmo depois de me veres em carne e osso aqui à tua frente continues a não te lembrar de mim! Afinal já se passou um ano, mas eu não acho que mudei assim tanto, mas para o encontrar foi mesmo difícil só ontem é que consegui...– ela continuava a dizer coisas sem sentido a cada segundo - … Bem, eu sou a 318 e estou às suas ordens keitarou-sama.
 - Do que é que tu estás para aí a falar?? E para de me chamar de Keitarou!
 - Mas esse é o teu nome …
 - Não é nada! Eu chamo-me Dylan! Mas tu não tens nada a ver com isso, sai! SAI JÁ! – o grito dele ressuou por toda a casa. Nos olhos da 318 reflete-se uma dor enorme mas, mesmo assim, ela baixa a cabeça e dirige-se obedientemente para a saída. Ao ver esta cena o rapaz sente uma inexplicável dor no coração “Eu não estou a fazer nada de mal” repetia para ele próprio.
 - Adeus Keit… Dylan-sama fico feliz de tê-lo visto uma última vez, não se preocupe não vou deixar que nada de mal lhe aconteça, venha o que vier… - e ao mesmo tempo que os seus lábios formavam um leve sorriso uma lagrima escorria pela sua bochecha. Perante tal visão o jovem não aguenta mais de repente sentiu uma enorme necessidade de abraçar aquela rapariga nos seus braços e protege-la de tudo para que nada a pode-se fazer chorar. Porém apenas disse:
 - Não vás. Tu podes ficar, se quiseres é claro. – o falso sorriso tornou-se num sincero e alegre, como aqueles que aparecem nos pequenos rostos das crianças quando recebem algum doce.
 - Obrigada, Obrigada…
 - Não precisas de exagerar…
 - É que estou muito feliz, por o keitarou… desculpe, Dylan-sama não me odiar.
 - Está bem, está bem. Mas agora diz-me porque é que me estás sempre a chamar por esse nome estranho? E porque é que o teu nome é 318? E esse teu colar, o que é que ele é?
 - Não consegue mesmo lembrar-se de nada?
 - Acho que não … quer dizer, não entendi nada do que tens estado a falar.
 - Então vou ter de explicar tudo. Vai demorar um bocado, há algum problema?
 - Não.- e dirigem-se os dois para o sofá de modo a ficarem mais confortáveis. E então a narração começa...




não me julguem foi feito mesmo só para me
 divertir (eu depois mostro-vos um melhor) 











Espero que tenham gostado , como dito em cima o próximo está já a caminho
Bjs :* demonios e não se esqueçam comentem

2 comentários:

  1. Oh, algo me diz que o Dylan tem um passado obscuro escondido.
    Estou a ficar muito curiosa =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Vais ter de esperar para ver ;)
      Eu gosto de por as pessoas curiosas muhahahahaha

      bjs :+ e obrigado por comentares

      Eliminar