domingo, 30 de junho de 2013

40 seguidores + Novo layout + Questionando...

  Oi Oi 
 Como estão os meu demónios?? Espero que bem! Para começar quero agradecer-vos por todo o apoio por nos ajudarem a completar novas metas a avançar adiante sem nunca parar, nós tínhamos planeado uma postagem melhor para isto mas fica para a próxima  :p



 Então quem foi o cego que ainda não reparou que mudamos o layout??
  Cri, cri, cri, cri,...
 E quem é que gostou?
  Cri, cri, cri, cri,...
 Este foi o primeiro layout que eu fiz sozinha por isso é capaz de não estar muito bem -_-' O tema desta vez é um anime que eu gosto muito : k-on!!!
 Como podem ver temos também algumas novidades: uma pagina sobre o Japão, uma com os nossos desenhos, outra com tutoriais e por fim outra para quem quiser fazer parceria!! Estão todas nos pequenos slides aí do lado.


 Eu neste momento estou bem aborrecida então é provável que isto degenere daqui para frente, mas se quiserem continuar e ler uns pensamentos bem idiotas é só clicar em ler mais!!
 Não me culpem se isto afetar a vossa capacidade mental e acabarem como eu, foram avisados!!

Não sei se sabem eu tenho uma irmã mais nova então sou obrigada a ver um monte de desenhos animados e como não há nada melhor para fazer começo a questiona-los.
 Com isto eu quero dizer por exemplo: o que aconteceria se o Pinoquio dissesse "O meu nariz vai crescer"?Se o nariz dele crescer então o que ele disse é verdade e não deveria ter crescido mas se não crescer é mentira e deve crecer tornando-se verdade... Então em que ficamos?? De acordo com a minha mãe esta era maneira de quebrar o feitiço mas ele não se lembrou disso!



 Outra coisa que acontece nos desenhos animados e eu nunca percebi é: Porque é que a personagem principal só salva todos os amigos e ela própria quando está quase tudo perdido e estão todos muito feridos? Ele ou ela só pode ser sádico, gostar de ver os outros a sofrer mas como não quer que eles morram  acaba por "salva-los"  no final. Ou é isso ou então é muito esquecido e só se lembra que tem esse tal poder no fim: "Eu n-não posso morrer aqui ... Oh! Eu esqueci-me que tenho uma arma super poderosa que pode resolver tudo em poucos segundos!".

nada contra a fairy tail!! mas achei que a imagem se adequava

 E o que é que os inimigos fazem enquanto os outros  se transformam? Por exemplo nas Winxs (ou noutro qualquer onde a personagem se transforme) enquanto passa a música e mudam o penteado, a roupa, os sapatos, as luvas, os acessórios, as assas, etc os monstros devem sentar-se a tomar um chá com biscoitos enquanto contam os mexericos do dia!!!


 A minha irmã gosta muito de um que é "Lazy Town" ou "Vila  Moleza" e eu pergunto-me se eles sabem o que é andar! Porque lá eles só dão pulos e piruetas! Se calhar sou a única que acha que ir acorrer de um lugar a outro é mais rápido e menos cansativo do que ir a saltar. Mas é uma otima serie pois ensina-te que para um lugar ser considerado uma vila basta ter 9 habitantes (sendo que um deles mora numa nave e outro acho que está numa espécie de exílio)

 E por fim naqueles onde as personagens encontrar um objeto qualquer que lhes vai  super podes ou invocar uma criatura qualquer, como é que eles sabem o que têm de fazer? As personagens simplesmente vêm a coisa pela primeira vez e já têm posses e falas todas ensaiadas! Será que sou a única pessoa que não pensa nisso em casa para ter tudo pronto caso isto aconteça!  
 







Bjs :* e não se esqueçam de comentar, especialmente se tiveram paciência para ler isto tudo  

13 comentários:

  1. kkk ri muito aqui!
    Você tem razão sobre a parte da winxs. Eu também já pensei nisso várias vezes. Que raios que s vilões ficam fazendo enquanto os "mocinhos" se transformam? Tomando um chazinho, só pode.
    E Lazy Tawn, em gostava muito de assistir. Mas eu acho que eles não sabiam pra que serviam bem as pernas. Se bem que eles devem perder umas calorias danadas com tantos saltos e piruetas!
    Parabéns pela meta alcançada!
    Beijos :*
    pequena-sunshine.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Fico feliz por teres gostado!!
      É por isso que eu digo que se fosse eu o vilão ganhava a todos, elas demoram metade do episódio a transformar-se.

      E já reparas-te que eles estão sempre de férias?? Eu nunca os vi a ir à escola!!

      Obrigado!!
      Seu blog é lindo >////<
      Bjs :* e obrigado por comentar

      Eliminar
  2. Oi oi,
    Eu tb faço isso, questiono os animes e assim a coisa que mais questiono é:
    - " de onde é que eles tiraram aquilo? eles nem se quer tem bolsos! Olha desapareceu outra vez!"
    Será que as personagens tem uma especie de dimensão paralela invisivel aos nossos olhos para quardar as suas coisas?"

    outra coisa é :
    -" pq eles tem sempre que parar uma luta para contar os promenores da super técnica que tinham acabado de fazer? E os vilões que contam sempre os seus planos antes de realizá-los? Isso nem os arruina nem nada! :P"

    Bjinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      E o mais incrvel é que eles tiram coisas que não cabem num bolso de uma pessoa normal, tipo uma espada de 13435000000 metros!!

      Eles fazem isso para ajudar o inimigo!! Sabes é aquele laço que se cria com o inimigo de muitos anos!!

      bjs :*

      Eliminar
  3. Yooooo,amei muito o lay *----* eu também tenho um irmão pequeno e um primo de 4 anos q é praticamente meu irmão...também vivo questionando eles...em Winx então...passa toda musiquinha enxantix ou believix ou só winx e os vilões atacam? NÃÃO. Já percebeu que em uma das transformações (acho que Enxatix) elas só andam/voam na ponta do pé? ELas correm,voam e andam na ponta do pé...o pé delas não doem? kkk
    E as armas?? Armas enormes que eles tiram da onde? DO bolso? Manga da blusa e depois desaparece magicamente? Ou então quando eles passam 10 episódios em busca de alguma coisa,aí eles usam uma vez e deixam no lugar da batalha,nem se preocupam em pegar e 20 episódios depois a tal coisa reaparece magicamente WTF? kk

    Kissus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Gostou? Sério? Mt obrigado!!
      ter irmãos pequenos dá realmente mt trabalho e somos obrigados a ver um monte de coisas como essas!

      Eles ficam parados a ouvir a musica!! Tens razão!! Elas nunca poem o pé na posição normal(aquilo deve fazer doer os pés)

      Arma não é arma se não medir pelo menos 168545486442156745 metros e ser guardada milagrosamente num bolso invisível!!

      Bjs :*

      Eliminar
  4. Yooooo ^^
    O lay ta tão maravilhoso *-----* adorei.
    Ri muito com os seus pensamentos sobre os desenhose comcordei com todos, principalmente com o das winx, eu assistia quando era menor, 1/3 do desenho é elas se transformando e os inimigos ficam apenas apreciando a música né kkk.

    Essa coisa do herói tirar poder do além tb kkkk é bem assim:
    ESTOU MORRENDO, TODOS OS MEUS AMIGOS ESTÃO SOFRENDO, E MEU INIMIGO ESTÁ TRIUNFANDO SOBRE MIM, SERÁ O FIM? SERÁ O FIM!?!? ACHO QUE NÃO TEM JEITO MINHA MORTE ESTÁ...NÃO, PERA, *´música dahorinha* MINHA FORÇA ESTÁ VOLTANDO *discurso de amizade, amor, paçoca e etc* EXPLOSÕES!FOGO!MAIS DISCURSOS!EXPLOSÕES!INIMIGOS PELOS ARES! ~fim~ e FT é desse jeito mesmo kkk

    Isso dos objetos é a mesma coisa, o personagem vê a coisa pela primeira vez, e já sabe usar! Acho que o Hibiki (FT) deve ir lá em cada personagem que acha um objeto e faz um download na cabeça da pessoa de como usar né, gostaria de fazer isso, tudo oque eu achar já vou saber usar, é a mesma coisa, High School music, alguém começa a cantar, todo mundo sabe a coreografia! kkk

    Adorei o post, e acho que eu falei muito O.O então vou indo agora kk.
    BJS *3*


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      >///////< Obrigado, fico mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt feliz!!!

      Eu pensava que era a unica que pensava assim ;), para além disso ás vezes depois de encontrarem o que andavam à procura ele não é preciso e nunca mais volta a falar nele!!

      kkkkkkk =D Claro que tem que haver um discurso enorme, durante o qual ninguém faz nada, até o inimigo fica a ouvir!

      Eu também queria fazer download para a minha mente de um monte de coisas, especialmente matéria escolar!!! Eu nem com mil aulas de dança consigo dançar UMA musica eles já sabem todos dançar TODAS as musicas ali na hora!!

      Bjs :* eu adoro os seus comentarios!!

      Eliminar
  5. Eu paro para pensar nessas coisas tds os dias sabia! Tipo nos desenhos animados em que o personagem apanha, apanha, apanha, quase morre e aparece na proxima cena sem nenhum arranhão!!!
    obs: sou a Gabi Uchiha só mudei de nome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Eles devem ter um super remedio que os cura em alguns segundos, ou então fazem muitas operações plásticas!!

      Bjs :*
      PS: gosto mais do seu nome agora!!

      Eliminar
  6. Eu tinha notado '3' Como não dava para notar? Está divo *o* Eu amei!!!! Seu estilo sempre está melhor que o meu '3'
    Mas bem, parabéns pelo trabalho fantástico!!! *---*

    NOSSA!!!! EXISTE TAMBÉM GENTE QUE PENSA ASSIM!
    Eu pensava que eu era uma retardada qualquer que pensava assim. Essa das witch sempre me integrou... realmente o que os vilões faziam enquanto aqueles minutos a mudarem de roupa?
    E outra! Lembra dos Rangers? Eles para impedir o vilão de destruir a cidade, acababam por destruir a cidade. E só porque iam para aquela máquina gigante (robô ou lá o que era aquilo) no final? Quando podiam acabar com eles logo no início? Isso realmente me intriga u-u
    Mas bem, adorei o post Demon-chan :3 Ficou realmente lindo ^^
    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Assim nem sei o que disser >///< eu acho o aeu mil vezes melhor!!!
      Mt obrigado mas é tudo graças a vcs!!

      Eu tamb pensava que era a unica!!

      Lembro, lembro!!! E os fatos dos inimigos eram tão "pobres" notava-se logo que eram a fingir!! É como eu digo eles gostam de apanhar e ver os outros a apanhar, por isso é que só vencem no fim!!

      Bjs :* fico super-hiper-mega feliz por teres gostado!!

      Eliminar
  7. Oque posso dizer Erza e 10 vou roba as palavra da levy: Mesmo estando ferida a fada q deveria ter caido no chao pairou igual uma conceituada flo escarlate em seu auge.

    ResponderEliminar