quarta-feira, 1 de maio de 2013

Musica dos cupcakes + illustrating my life

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios de morango?? Sabem eu realmente amo morangos são o meu fruto preferido e o melhor é quando eles estão cheios de chantilly (sou capaz de comer uma tonelada e não me enjoar), e qual é o vosso fruto preferido???



 Como vocês sabem (ou não) eu sou contrabaixista há 5 anos, e no fim de concluíres 5º grau a minha escola de musica organiza um recital, é mais ou menos como as audições que nós sempre temos mas este é muito maior (por exemplo só o meu reportório dura mais ou menos 20 minutos).  Então eu ontem estava a estudar uma  das minhas peças, e normalmente vem-me sempre imagens à cabeça enquanto toco (ajuda-me a dar "sentimento" à musica)  e com esta só consigo "ver" cupcakes!! Isto não faz sentido nenhum, aquilo não tem nada a ver com doces e mesmo assim eu só consigo imaginar alguém a fazer cupcakes e eu a come-los (a musica é na base de pergunta-resposta então para mim é cozinha-come)!!! Pergunto-me se estou a ficar maluca, eu até vos mostrava a musica mas  meu livro de peças é escrito em russo por isso eu não sei o nome  da musica (ou mesmo do compositor)!!



 A minha onee-chan do Gomy kawaii fez uma tag muito interessante, e eu vim aqui faze-la ;)

illustrating my life  

Bem como devem ter adivinhado pelo nome da tag o objetivo é ilustrar a tua vida por isso sequiserem  ler/ver a minha historia de vida é só clicar em ler mais     



Tudo começou a 11/6/1998... eu era uma bebe muito barulhenta:
O meu pai tinha acabado de chagar ao hospital para me ver pela primeira vez
enfermeira- Consegue ouvir este choro?
meu pai- sim!
enfermeira-é a sua filha


também era bem pequeninha ;) a minha mãe chamava-me sempre "meio-metrico-de-gente" 



Eu andei em dois infantários pois quando tinha 3 anos muda-mos de cidade, e eu não me lembro de nada  do 1º infantário



O meu 6º ano de vida foi o com mais mudanças: a minha irmãzinha nasceu e foi aí que começou o meu lado de não mostrar as minhas fraquezas (nunca choro à frente de ninguém, porque afinal se a irmã mais velha não é forte o que será da mais nova), eu entrei para a escola, e perdi alguns amigos e ganhei outros.


   Quando tinha 10 anos entrai para o 5º ano e mudei de escola. Também foi neste tempo que descubri a coisa mais maravilhosa de todas : os animes! É isso mesmo eu só me pode chamar de otaku apartie dos 10 anos, eu já via animes desde criança mas eram só os que passavam na TV, e com o One Piece entrei neste maravilhoso mundo.

Também foi no 5º ano que eu conheci as minhas atuais melhores amigas (angel-chan e spirit-chan), comecei a tocar contrabaixo e que decidi mudar!! Antigamente eu era uma criança bem caladinha e quieta, sempre passava despercebida, mas eu fui atirada sem para-quedas numa turma onde não conhecia quase ninguém (só 2 pessoas), e percebi que tinha de mudar, ou melhor, que tinha deixar-me ser quem eu realmente era ;) e agora sou uma pessoa bem alegre e faladora que adora conhecer novas pessoas ;)


No 7º ano "investi" no desenho e comecei a trabalhar no meu sonho de ser uma manga-ká, ma ainda tenho um caminho muito longo para percorrer.
No 8º ano não aconteceu nada de especial ;)





Eu sempre tive vontade de fazer um blog e há uns meses finalmente tive coragem e fiz um (e levei comigo as minhas amigas) e claro que eu só sou capaz de continuar com isto porque tenho inúmeras pessoas que me apoiam (obrigado coelho-chan, licia-chan vocês estarão sempre no meu coração<3). Também comecei a escrever o "The Necklace".
Para além disto, este é ano é muito importante para nós as 3, pois é o ultimo no ensino básico e acaba daqui a 1 mês e 6 dias, depois temos os exames (e antes disso o meu aniversario) e por fim inscrevermos-nos no curso que queremos. Já agora eu vou seguir Ciências e Tecnologias =)


Eu passo esta tag para:
Isengard
Campos do Coelho 
Ichigo world
Otaku Animes 
Love Akuma
Kuusou World
(e mais para quem quiser)




    












Espero que tenham gostado;) Se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar
Bjs :* meus demónios cobertos de chantilly

11 comentários:

  1. Yoo!arigatou Demon-chan!gostei da tag...

    kissus ^u^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      ainda bem que gostou, e obrigado por comentar ;)
      Bjs :*

      Eliminar
  2. Eu estou em ciências e tecnologias, olhe é um bom curso, mas dá muito trabalho, por isso gambatte \o/
    Por falar nisso, amanhã tenho teste e não me apetece continuar a estudar '3'

    Ne ne, não me apresentei: Sou Hotaru Nídia, hajimemashite u-u É um prazer conhece-la ^^ Sou nova seguidora do blog e não adianta estar a falar sobre mim, que isso não interessa a ninguém, não é verdade?
    Prometo que vou ser uma seguidora exemplar e vou acompanhar todas as suas postagens, sim?

    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi hotaru-chan
      Seja muito bem-vinda ao nosso pequeno mundo perfeito (com muitas imperfeições):P

      tas em ciências e tecnologias??É eu já ouvi disser que dá muito trabalho, mas é o que eu gosto ;) mas já que estas no mesmo curso que eu vou seguir sempre que tiver alguma "duvida" (nao te preocupes nao te vou perguntar nada sobre a matéria) posso tira-la contigo???

      É claro que me interessa saber como é que tu es (eu gosto de conhecer os meus seguidores,tal como quero que eles me conheçam)

      Então fico é espera dos seus comentarios!! Por que se nao vai ser rebaixada da posição de "seguidora exemplar" para "seguidora normal" :b

      Bjs :* de morango

      Eliminar
  3. Ahhhh, que bacana Onee-chan *-* Sua vida até agora tem sido bem mais legal que a minha OSKDOAKSDOPASKDOSPAD, animes são tudo de bom, você estava certa mesmo aos 10 aninhos de idade...

    Kissu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Que é isso, todas as pessoas tem os seus altos e baixos ;) e tenho a certeza que a tua também tem coisas muito boas e melhores que a minha, mas eu sou uma pessoas extremamente positiva ;) por isso parece-me sempre que só em acontecem coisas boas ou menos boas mas nenhuma má =)

      Eu só tenho de agradecer ao meu pai por me apresentar a este maravilhoso mundo dos otakus. Pois quando eu tinha 10 aninhos fomos morar com os meus avós durante as ferias (a nossa casa estava em obras) então passamos as tardes a ver one piece e eu depois fui pesquisar o que era aquilo e tornei-me uma otaku

      Bjs :* onee-chan

      Eliminar
  4. yoo Demon-chan lembra de mim? Sou a Nick Chan do blog Anime Girl , adorei seu blog também e que bom que gostou do meu ^^ . Estou te seguindo tbm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      claro que lembro de voce!!
      Gostou?? ainda bem sinto-me honrada por ouvir isso de alguem com um blog como o teu ;)

      Obg por seguires e por comentares
      BJs :*

      Eliminar
  5. Yo o/
    NYah!
    Assim eu derreto Demon-chan!
    Oh oh, fiz a tag \o/
    Achei interessante a sua história \o/
    Ter amigos desde cedo assim na escola é algo muito raro *-*
    Demon-chan! Sua Linda do meu coração que amo de montão >.<
    Que sempre estará no meu coração és tu T^T
    Obrigado por todo apoio que tens me dado desde o início!
    Boa Noite (aqui és noite)
    Minha amiga Demon-chan <3
    Obrigado pela atenção!
    Até!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpa pela passagem rápida e logo agora, aonde me atualizando aos poucos ¬¬
      e como és noite vou dormir...
      BJ!

      Eliminar
    2. oi oi
      Nao há problema, o importante é que vieste cá ;)

      Fico feliz por a teres feito (vou já a correr ver)

      A minha historia é bem normal, eu sempre fui abençoada com muitos amigos, para além disso aqui não há muitas escolas da primaria ou básico por isso as pessoas vao sempre para a mesma escolas e normalmente os amigos mantêm-se (tenho uma amiga que conheço desde os 3 anos)

      Eu tambem te amo muito, es uma pessoa muito importante para mim, mesmo quando for uma velhinha de cem anos (sim, eu só vou morrer aos 120 anos) vou lembrar me de ti

      De nada faço isso com todo o prazer, afinal tu tambem me apoias imenso, nao sei onde estaria se nao fosses tu =)

      Então boa noite, e bons sonhos

      Bjs :*kawaiis para o usagi mais kawaii do mundo :* :* :* ...

      Eliminar