quarta-feira, 29 de maio de 2013

Curiosidades sobre Fairy Tail

Oi oi,
Então como vão os meus espíritozinhos viciados em anime? Peço desculpa por não ter postado nada a já um bom tempo, mas eu esto em altura de testes e preciso de estudar (dizer que tenho estudado é mentir, mas a verdade é que não tenho tido mt tempo : P).
Estes dias estava no meu facebook e vi esta imagem, e achei que era fixe mostrar-vos

Tradução:
Ressaca dos livros
Incapacidade de começar um novo livro porque
ainda estamos a viver no mundo do livro anterior.

E descobri que eu as vezes tenho uma coisa parecida mas não é de livros, é de animes. Já fiquei bastantes vezes com ressaca de animes, especialmente depois de ter visto Angel Beats e Darker than Black. Sentia que nenhum outro anime merecia a minha atenção e pensava neles o dia todo !! Alguma vez vos aconteceu???

Agora vamos ao que interessa do post, curisidades sobre Fairy Tail, clica em ler mais para as saber (isto parece os anúncios duvidosos da internet XD)



1º - Sabias que o Natsu era para ter cornos? Eu acho estranhamente fofinho.













2º O nome Lucy foi inspirado numa música dos Beatltes << Lucy in the sky with diamonds>> ( o que acham da música, eu gosto do refrão mas a música é estranha xD)



3ºO nome Mirajane surgiu de uma brincadeira do Hiro Mashima ( criador da Fairy Tail ) com o nome de uma rapariga que jogou com Hiro online. ( O Hiro joga online ?? XD)











4º Aparentemente a Mira tem uma chave suplente da casa da Lucy e empresta ao Natsu, Erza e Gray para irem eles entrarem lá sem problemas (então é assim que eles lá entram, e COMO É QUE A MIRA ARRANJOU A CHAVE???)








5º Lucy era para utilizar cartas em vez de chaves mas a ideia foi descartada porque parecia que estava a imitar outro animes/mangás (quando li isto pensei "ainda bem, se não a Lucy era parecida com a Sakura do anime Sakura Card Captor )










6º-Sabiam que as ricas no nariz do Plue tem que ser obrigatoriamente 5? Hiro diz que não pode ser mais nem menos.










7º -Um dos trabalhos no placar dos pedidos envolve o montro Loch Ness. ( Achei este bastante engraçado)













8º- Na opinião de Gray, Gajeel é um bom compositor de músicas, mas é horrível a cantar e a tocar instrumentos. ( Eu por acaso gosto imenso do SHOOBY DOO BOP! )


8º - Natsu significa Verão. ( Já agora o Natsu no meu pais está quase a chegar XD, yey \o/ XD)









9º -Gray foi visto a fumar nos 1ºs volumes do mangá Fairy Tail ( já agora comprei à pouco tempo o 1º volume, o Gray aparece mesmo a fumar, eu achei bastante estranho o_o)









10º -(e último) - A Lucy era para ter 2 tótós no cabelo, roupas muito mais femininas e sem o chicote. ( ainda bem que ele mudou)










Então o que acharam das curiosidades. Isto foi um tributo ao nosso anime do mês Fairy Tail! 














Visitem a página para ver mais coisas sobre este anime, e não se esqueçam de votar no próximo anime do mês! 
Bjinhos meu lindos espíritos e até ao próximo post! :*

8 comentários:

  1. Eu não sou fã completamente de FT, porque ainda não terminei nem o primeiro episódio, mas já estou farta de ver mep's e amv's ^^" Por isso me considero meia fã, né? suhsaushauhasusa

    Natsu era para ter cornos? 'o' Nossa! Que estranho! Acho que não me conseguiria habituar '-'
    E Lucy era para utlizar cartas? '-' Nossa...
    Ehh sim! Natsu está quase a chegar, mas anda sempre, estes últimos dias, chuva e mau tempo :/
    Nyah! Lucy era para ser assim? De qualquer das maneiras, ela seria tão fofa como está agora >.<

    Hai hai \o/
    Vou já votar ^^
    Quero One Piece u-u
    Tá, esqueci, eu não mando nada --'

    Mas bem, kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi,
      e também achei estranho o natsu com cornos, mas depois achei fofinho :P
      E tou farta de chuva NATSU APARECE DE UMA VEZ!
      e obrigada por votares :D
      Beijinhos

      Eliminar
    2. oi oi
      Eu tinha escrito um comentario enorme e apaguei-o sem querer, NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO..... <--o desespero

      entao agora vai ficar mais pequeninho:

      Eu já conhecia essa musica e tamb só gostava do refrão
      Ainda bem que a lucy mudou, femenina demais nao combinava com ela, está aí uma imagem onde ela tem o cabelo a tapar o olho e apesar de condisser com a personalidade dela também e mt fixe

      Bjs :* são sem duvida curiosidades interessante (vou ver se no sabado trago cosplays do FT, já gora vai ser a ttua vez de trazeres o video da semana)

      Eliminar
    3. Oi oi
      eu sei o que isso é, uma vez tinha um post inteirinho que deu mtt trabalho e depois o computador desligou de repente e nao gravou, eu quase atirei o computador pela janela XD

      E também concordo, a lucy é muito pratica, vestidos como aquele e aqules totos nao combinam com pratico :D

      E já estou a pensar no video da semana a bués! Ainda não tenho ideias ( eu sou um fracassada -.-) e estou anciosa para ver os cosplays novos !!!

      Bjinhos

      Eliminar
  2. Adorei as curiosidades, não sabia de algumas delas :)
    Seguindo aqui ^^

    Bj
    http://otome-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. eu vi varias vezes na fairy tail um ser estranha que dificiomente e visto ... ele e rosa e se parece um rato qlguem sabe oque pode ser

    ResponderEliminar