sexta-feira, 5 de abril de 2013

Não consigo parar de chorar!

Oi oi,
Calma não se assustem! Ninguém morreu nem ninguém está para morrer e também não aconteceu me aconteceu nada. O que aconteceu foi que assisti a um anime que me pôs a chorar, não sei se foi de felicidade ou de tristeza.




Simplesmente vieram as lágrimas aos olhos porque é o anime mais lindo que alguma  vez já vi, a história é absolutamente linda! Chama-se Angel beats! e apaixonei-me por ele! E é por isso que neste post vou-vos falar dele e um bocado sobre mim também, pois o tema deste anime é sobre a vida após a morte.




Género: Açãocomédiadramafantasiaromance
Nº de episódios: 13 + especial + extra
Sinopse: Angel Beats! decorre numa escola de "vida após a morte", algures entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que viveram, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando estavam vivos, inclusive a de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.A história segue a vida de Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias sobre sua vida na Terra (que é comum em casos de morte traumática). Depois de acordar da morte, ele conhece uma garota chamada Yuri, que o convidou para se juntar ao Shinda Sekai Sensen abreviatura "SSS"( "Frente de Batalha da vida após a morte") ou "Class 3S" como também é chamado. O SSS, cujo nome muda frequentemente. É uma organização fundada com o propósito de lutar contra Deus, pelo cruel destino que os membros do SSS tiveram em vida.
Opinião: Este anime mexeu muito comigo já deu por mim muitas vezes a pensar na morte mas nunca pensei na hipótese de uma 2º chance, poder desaparecer sem deixar nenhum arrependimento, nenhum sonho por se realizar... E este anime fala nisso! Ok já dei demasiados spoilers, agora um momento de sentimento de Spirit-chan: este anime deixou-em realmente emocionada, pois é um anime bastante viciante e depois o fim é muito triste mais ao mesmo tempo era o que nós queríamos que acontecesse. Recomendo-vos completamente! É simplesmente lindo! E já agora a música de início com o piano é linda! Vou ver se a coloca aqui na página e se a aprendo a tocar (relembro-vos que estou a aprender a tocar piano e adoro, se conseguir tocar esta musica morro em paz). 
Link para baixar: aqui

Imagem do último episódio de Angel Beats! E uma das partes mais tristes mas mais lindas de todo o anime.

Aqui deixo-vos com um dos poucos anime que me fez chorar, só para verem como o que os outros chamam de "bonequinhos" ou "desenhos animados de criança" faz-nos pensar na vida, e vermos o mundo de maneira diferente, de uma maneira .... não sei colorida! Xau meus espíritozinhos lindos e não digam a ninguém que eu chorei ;) Bjinhos :*

6 comentários:

  1. ~~Yoo! Tudo bem ?
    Eu adorei esse anime, pelo jeito que vc falou, deve ser muito legal mesmo.E como ele não tem muitos ep. eu vou começar a assistir hoje mesmo. (não gosto de animes muito grandes, ocupa muito tempo :p)
    Já te sigo, Kisu =3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi! mt obrigada por seguires o blog! e sinceramente tb gosto mais de animes pequenos e com histórias comoventes como este! espero que gostes do anime :)
      bjs spirit-chan!

      Eliminar
  2. oi oi
    Meu Deus!!! Nao me assustes assim, tinha acado de tar contigo e tavas mt bem e depois disses chorar ...

    o anime parece otimo já vai para a minha lista de "animes que tenho de ver"

    Isso mesmo isto nao sao "bonequinhos" ou "desenhos animados de criança", sao até bem serios e alguns e bem masi interessantes do que o que mt vezes da televisao e é "normal" assistir!!!

    Bjs :*

    ResponderEliminar
  3. Seu segredo será guardado, não contarei a ninguém que chorou..
    OWNT Spirit-nee-chan!! *-* Que kawaii! O anime deve ser lindo eu o tenho eu meu computador mais ainda não tive oportunidade de assistí-lo, pois o mesmo travou e tenho que levá-lo para o conserto. Triste não?? Mais de 20 Gb de anime, pouquinho né?? Mais para mim é muito >.<

    Prometo que irei assistir quando meu baby voltar do conserto!!
    Bjos e Bjocas e Bjões ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi,
      obrigada por guardar o segredo ;) E eu sei o que é estarmos a beira do perder o nosso arquivo de animes/mangas. Ter um 1gb ou 50gb não importa, a minha tb deve ter cerca de 20gb mas se a perdesse eu morria XD
      xau bjinhos

      Eliminar
    2. Oi oi,
      obrigada por guardar o segredo ;) E eu sei o que é estarmos a beira do perder o nosso arquivo de animes/mangas. Ter um 1gb ou 50gb não importa, a minha tb deve ter cerca de 20gb mas se a perdesse eu morria XD
      xau bjinhos

      Eliminar