sábado, 6 de abril de 2013

Meta concluída/Obrigado + Desabafo

  Oi Oi,
 Meta concluída!! Obrigado a todos...


 Pois é finalmente mais uma meta concluída, agora vamos "em direção aos 25 seguidores e mais além". Eu Fiquei tão contente que nem sei o que disser a não ser: Obrigado!
 Obrigado a todos os que nos visitam, aos que constantemente nos apoiam e aturam, aos que sempre estão lá do inicio a fim, ao Coelho-chan e à Licia -chan que sempre nos deram força para levantar e voltar a lutar mesmo quando parece que não há motivo para tal, ás minhas fieis amigas que enfrentam todos os desafios comigo fazendo com que eu nunca me sinta só e obrigado a todos habitantes (presentes e futuros) deste nosso pequeno mundo perfeito :*

Obrigado a todos os que me amparam quando estou a cair :*
 Já reparam na musica que estao a ouvir??? Em honra de um dos melhores animes que existe e que acabou recentemente eu decidi colocar a sua banda sonora aqui no blog (juntamente com outras musicas)! Sabem de que é que eu tou a falar?? Exato da Fairy Tail. Aproveito para anunciar a todos os que tal como eu sao grandes fãs de FT que tem uma grande probabilidade do anime voltar isto nao passa de uma pausa para dar tempo ao mangá de avançar ;)



 Será que já vos aconteceu de ouvir algo tipo: " Tu vês isso?! Não passam de bonequinhos" ou "És mesmo infantil ainda a ver desenhos-animados para criancinhas",...
 A mim irrita-me solenemente aqueles que só viram os animes que passam na televisão e julgam logo que sao todos iguais e que sao apenas para crianças. Existem vários tipos de animes, uns bem mais adultos do que as me*das que eles assistem. E se eu sou feliz assim eles nao tem nada a ver com isso, que se metam nas suas vidas que da minha tomo EU conta!!



Não deixes que ninguém te impeça de seres feliz!














 Desculpem lá, mas quando eu tou zangada eu passo-me e só me apetece gritar e partir tudo  >: ( ...
 Bjs :* meu demoniosinhos mais lindos do mundo :*      

 

8 comentários:

  1. Yo, primeiro desculpe-me por ter sumido! Segundo parabéns por ter cumprido sua meta, espero que ganhes a cada dia, mais, é mais seguidores.

    Foi a primeira coisa que eu reparei, só que não sabia que era de FT, pois nunca o assisti, mais pretendo em brevê! Realmente tem pessoas que julgam mau o anime, é nós otakus também, alguns sofrem humilhações, outros se escondem, é tem uns que ninguém nem liga.

    Acho que cada um de nós temos que cuidar de nossas vidas, acho que se não for para falar uma coisa que preste, antes continuar com a boca fechada, kisus.

    Kuusou World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      nao há problema, nao! Eu já fico mt feliz so de te lembrares de nos! Mas claro que amo ler seus comentários,
      Tambem espero que sim, e agredeço-te mt por me tares a seguir e a encorajar, sao pessoas como tu que fazem com que eu esteja sempre a sorrir =)

      Se vires nao te vais arrepender é um otimo anime, um dos melhores que já vi!
      Realmente existem pessoas assim e acho todo otaku já passou um bocado por isso, mas eu fui abençoada com otimos amigos que nao me deixam ir abaixo, nao so os que estao aqui fisicamente aqui comigo como tambem os que estao ai na internet, eu considero todos meus amigos, fazem todos parte da familia do meu coraçao :* (hoje tou bem sentimental)

      Nao podia tar mais de acordo ;)
      Bjs :* e obrigado por comentar

      Eliminar
  2. Demon-chan, minha kawaii *3*
    Parabéns estou mesmo muito feliz que concluiu a meta \o/
    Isso é só o começo! Ja prevejo o seu blog como o mais falado do mundo \o/ hehehe e eu ainda estarei la atormentando você com os meus cometários XD
    Nossa Demon-chan, eu estou completamente muito feliz com isso!
    conte comigo para te pertubar nos posts, pois não deixarei você nem a Angel-chan nem a Spirit-chan em paz por muito tempo, ainda peetubarei a todos muhahaha
    Nossa Fairy Tail T-T, espero que um dia volte, não vale terminar assim, mas agora que você falou faz muito sentido, pois o mangá e o anime estavam muito juntos com a história '-'...
    Fairy Tail é maravilhoso \o/


    Demooooooooooooooooooon-chan parabéns ainda verei mais posts seus falando de muitas metas \o/
    Ainda estou sem internet... T-T Mas continuarei a vir aqui ok?

    Ate my princess °3°

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Usagiiiiiiiiiiiiiiiiii-chaaaaaaaaaaaan (quase nunca te chamo assim)
      Entao já somos dois! Ainda tou a dar pulos de alegria (mais um bocado e furo o chao).
      Do mundo?? Achas mesmo? Se isso chegar a acontecer espero ter-te lá ao meulado (mesmo que nessa altura o teu blog seja conecido no universo inteiro. Afinal este blog nao é o mesmo sem ti ;)

      Vais continuar a perturbar-me?Isso é um dasafio?
      É melhor nao te arrependeres do que acabaste de disser pois eu vou perturbar-te a dobrar!
      E tenho a certeza que a Sprit-chan e a Angel-chan agradecem-te

      Fairy Tail =) eu realmente fiquei triste quando chegou ao fim, mas eu nem sei se posso chamar aquilo de fim :( mas vamos esperar ansiosamente por um retorno

      A sua meta ta de greve?? o que e que tu fizeste para ela ficar ta chateada?
      Mas mesmo assim vais vir aqui??? Hoje ta a ser um otimo dia cheio de coisas que me poem feliz ao ponto de explodir

      Bjs :* rei do meu castelo de chocolate e obrigado por comentar

      Eliminar
  3. Oi oi Demon-chan,
    Concordo contigo, as pessoas que chamam a isto bonequinhos de criança não sabem nada sobre animes/mangas! Estes "bonequinhos" já nos fizeram rir, chorar, sonhar com um mundo de magia, com situações que nos põem entre a vida e morte, já sentimos a dor que os personagens sentem! Já aprendemos mais com animes do que com as pessoas e com a escola! E essas pessoas que chamam a isto de "bonequinhos" não sabem o que perdem! Ao menos se não gostam que respeitem!
    Mudando de assunto: PARABÉNS A NÓS! CONSEGUIMOS ALCANÇAR HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUU! HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUHUHUHUHUHUHUHUHU :p
    xau bjinhos !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      spiriiiit-chaaaan
      pois é só vem tipo o Pokemon, Doremon, etc. e depois pensam logo que sao todos assim.
      Os animes sao capazes de nos fazer sentir mt coisas, já perdi a conta das vezes que gritei para o ecra do meu computador :"Cuidado", "nao fazas isso", "vai, rú vasi conseguir!", "Tu tens de ganhar", "Tão fofo...", ...
      E quantas vezes foquei com dor de barriga de me rir até nao poder mais, e o esforço que tive de fazer para conter as minhas lágrimas :'(
      "sentimos a dor que os personagens sentem"? Quem é que nunca partilhou os mesmo sentimentos que uma determinada personagem, e foi capaz der rir e chorar junto com ela?!

      PARABÉNS A NÓS!!! =)
      E isto é só o começo, faremos com que Portugal saiba o que sao naime/manga e em breve conquistaremos o mundo
      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHUHUAHUAHAHHUAHUAHAHAHAHAHAHA....

      Mil Beijinhos para ti :*

      Eliminar
  4. Demon-chaaaaaaaaaaan *=*
    Quanto tempo minha flor! Sinto muito meu desaparecimento, mas tive pouquíssimo tempo essa semana e só me encontrarei com vc nos dias de sábado ou domingo, infelizmente..
    Comentei ontem naquele post da fic, mas somente naquela. E estou a vim hoje para comentar nos outros post's ;)

    Meus parabéns *-* Completar as metas é muito importante mesmo. Com certeza vc chegará rapidinho na próxima e mas além !
    Oh minha gatinha, *o* Obrigada... Vc tbm me ajudou muito ao comentar nas minhas postagens, a ser tão receptiva por aqui e também por sincera *o* Tenho muito a agradecer a vc tbm...

    Estou a escutar a música... *o*
    Muito boa \o/
    Aqui tais pessoas são chamadas de poser's ou seja pessoas que se designam a algo sem ao mínimo conhecer.
    Exemplos:
    Sou metaleiro --- mas só conhece Iron Maiden
    Sou otaku--- mas só conhece DBZ ou Naruto
    Entende?? São pessoas que destroem qualquer designação e por aqui é só o que tem.. infelizmente!

    Mas a coisa boa de tudo isso é que não somos como essas pessoas!!
    E vc completou a sua meta >.<
    Bjos e Bjocas e Bjões ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Nao te preocupes, a escola é mt importante e infelizmente tira-nos mt tempo :( As minhas provas tao a começar por isso é pouco provavel que post tanto como antes (mas como nos somos 3 nao se vai notar mt)
      Já respondi a todos os outros comentarios e agradeço-te por arranjar um tempinho para vires aqui fazer-nos uma visitinha ;)

      O que mais me alegra sao os seguidores como tu, voces sao a familia do meu coraçao <3
      Obrigado, nao sabia que que fazia tantas coisas, nem sei se mereço o seu obrigado o unico que fiz foi divertir-me a ler as suas postagens e comentar em tudo o que podia!

      Acho que assim o blog ta melhor, temos musica e eu amo a musica
      Poser's?? Nunca tinha ouvido falar, mas tamb temos disso aqui,o mais engraçado quando eles tentam entrar na conversa sobre certas coisas sem entenderem nada do assunto.

      Viva aos Otakus de verdade!!!
      Bjs :* e obrigado por comentar

      Eliminar