sábado, 2 de março de 2013

O meu dia

  Oi oi
 Como estao os meus lindos demoniozinhos? Espero que bem. Eu? Estou otima obrigado.



 Hoje tive a minha audição, e antes que me perguntem, correu às mil maravilhas =D Todos aqueles ensaios valeram a pena. Mas sabem qual é a melhor parte? No fim fomos ao cinema XD
 No fim das audiçoes, concertos e tudo o resto eu mais os meus pais e a minha irma vamos ao mcdonalds, mas desta vez aproveitamos e fomos tambem ao shopping, vimos um filme comemos pipocas e depois fomos comprar umas roupas lindas á Desigual <-- minnha marca preferida




 Agora vou vos falar um pouco sobre as audiçoes e as provas de musica.
 -Audições: Temos de ir vestidos formalmente, o mais habitual é uma camisa branca e umas calças ou saia preta. só se realizam uma vez por periodo (para nosso alivio) e é quando o alunos mostram um bocado do trabalho que fazem lá na escola, estao abertas a qualquer pessoa que queira ver. As audições normalmente duram uma semana sao muitos alunos e muitos instrumentos diferentes) 
-Provas: Tal como as audições realizam-se uma vez por periodo, mas nao tens de ir vestido formalmente (qualquer roupa esta bem). O melhor (e todos os alunos fazem) é estar pelo menos uma hora mais cedo do que a hora indicada, assim podes aquecer (sim, nos os musicos tambem precisamos de fazer aquecimento) e rever as coisas com calma. A prova acontece numa sala onde só estas tu mais 3 ou 4 juris (todos com aquele habitual olhar fulminante). No meu caso, que já estudo musica á cinco anos, a prova demora 20 minutos sempre a tocar. Temos de levar um andamento de sonata, uma peça, um estudo, duas escalas e depois temos uma leitura á 1ª vista.

Bem acho que é só isto, se falo mais voces ainda adormecem em cima do computador ;)

Não a acham fofa?























Bjs :*

4 comentários:

  1. eu so tenho provas uma vez por ano XD! :P
    E ainda bem que a audição correu bem demon-chan :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      ja soubeste?
      a fairy tail vai acabar :,( eu estou aqui a chorar rios
      bjs :*

      Eliminar
  2. UHUL \o/
    Isso aí Demon-chan! Arrasando na audição
    e ainda assistindo um filme para comemorar..
    ^^

    ResponderEliminar
  3. oi oi
    claro que arrasei, afinal eu matei-me a ensair e nao há nada melhor para comemorar do que ir ao cinema, lemrei logo do seu blog pois fui ver hobbit XD eu sou louca pelo senhor dos aneis
    bjs :* e obrigado por comentar

    ResponderEliminar